Prazos de Entrega | Loja M Fashion




1- Ao efetuar o pedido em nosso site,  o código de rastreamento fica disponível no histórico de pedidos do cliente em nosso próprio site após o prazo de 10 dias úteis , verifique seu código e acompanhe pelo site dos correios a sua encomenda .

2- O código de rastreamento pode levar até 48 hrs úteis para atualizar no banco de dados dos correios para a consulta, aguarde esse prazo .

3-    O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelos Correios, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac.


Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a loja tem o prazo de  10 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas).
Portando se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por e-mail dentro do prazo de até 10 dias úteis.


Oferecemos as seguintes opções de envio:
* Via PAC: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 20 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ).
* Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 7 dias úteis após a data de postagem.


O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa, e pode mudar de acordo com a localização do cliente e demanda dos correios.


Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.

Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela loja.

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site no prazo de até 10 dias úteis após confirmação do pagamento,caso não receba o cód de rastreamento por email verifique pelo site da loja na parte de histórico de pedidos .


- Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega pelos correios no local informado, ou será solicitado através do Código de Rastreamento a retirada na  Agencia indicada do Código de Rastreamento, caso haja algum tipo de restrição para entrega na região.

          No endereço solicitado é necessário que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para  receber a   mercadoria. Ocorrendo duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, os correios podem enviar a mercadoria para uma agência para que a mesma seja lá retirada pelo cliente de acordo com o endereço e prazo fornecido pelos correios no código de rastreamento da mercadoria. Não sendo a mesma retirada lá dentro deste prazo, ela será devolvida para a Loja  e somente será reenviada após a realização de pagamento de um novo valor de frete feito pelo cliente .

Acompanhamento do envio

Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site  dos correios.
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.


1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


PERGUNTAS FREQUENTES

  • As promoções da loja física  também são válidas no site?
  • Não, todas as promoções da loja fisica são validas SOMENTE nas lojas físicas
  • Fiz uma compra e o prazo de entrega já se esgotou, o que devo fazer?
  • Nem sempre o prazo de entrega se esgotou, na verdade fora o prazo calculado pelo site no final da compra que é o prazo dos correios ainda tem o prazo de postagem da mercadoria que é de até 10 dias úteis (como consta na página de "prazo de entrega" do site) 
  • Todos os produtos são originais?
  • Não, trabalhamos com produtos originas e réplicas importadas de primeira linha, na descrição de cada produto especificamos se é original ou réplica. 
  • No final da minha compra não apareceu nenhuma informação sobre o código de rastreio  o que devo fazer?
  • O código de rastreamento fica disponível no histórico de pedidos da sua compra após o prazo de postagem da mercadoria que são de 10 dias úteis, caso você não receba seu código por email , entre no seu cadastro em nosso  site e procure no seu histórico de pedidos o seu código de rastreamento 
  • Fui localizar minha mercadoria, digitei o código de rastreamento porém não foi válido, o que devo fazer?
  • Após a mercadoria ser postada e o código de rastreamento ir para o e-mail, ás vezes, ele demora até um dia para entrar no sistema dos correios, ou seja, um dia depois de você receber ele já será certeza que estará ativo.

Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas no próximo dia útil.


Dúvidas entre em contato conosco através do email: contato@lojamodafashion.com.br ou
whatsapp (21) 97587-4004 



Boas Compras!

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Equipe M. Fashion .

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